Painel de vagas em destaque:

quarta-feira, 4 de abril de 2012

OPORTUNIDADES ABRIL 2012

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A ARIMA Consulting, empresa consultora de Recursos Humanos e Integração de estudantes para estágio, oferecem serviços de recrutamento e seleção de estudantes e profissionais para contratação por nossos requisitantes/ clientes e parceiros. No momento dispomos dos seguintes processos:






AUXILIAR NO ATENDIMENTO E SUPORTE DESENVOLVIMENTO (ROTINA ADMINISTRATIVA/ATENDIMENTO E PRÉ-SUPORTE – TRIAGEM DE LIGAÇÕES)

Cargo: TELEFONISTA - AUXILIAR ADM e de ATENDIMENTO EM ESCRITÓRIO

Região: Centro - São Paulo

Atividades: Atendimento inicial das chamadas telefônicas do escritório e principalmente do Departamento de Suporte Técnico ao cliente.

Escolaridade: Ensino Médio Completo, no mínimo. Preferencialmente cursando Administração de Empresas/Secretariado ou Cursos da área de Sistemas/ TI e informática.

Cursos: OBSERVAÇÃO: Necessário conhecimento básico no pacote Office e boa digitação.

Disponibilidade: Horário comercial (09:00 às 18:00) de segunda à sexta.

Observações: Experiência desejável: Experiência com atividades de atendimento por telefone e boa postura para recepção. Desejável que a profissional tenha cursos relacionados a área de Informática e/ou tenha interesse pela área para aproveitamento a médio ou longo prazo.
- Centro de SP (próximo da estação de metrô Sé, São Bento ou Anhangabaú)

Conhecimentos: OBSERVAÇÃO: Busca-se uma profissional que tenha habilidade para lidar com os clientes por telefone e tenha bom sendo para medir prioridade de atendimento e driblar as situações com os mesmos.

Remuneração: R$ 700,00 - CLT.

Benefícios: Vale transporte, vale alimentação, 50% plano de saúde, 50% plano odontológico



AUXILIARES DE FARMÁCIA II (ATENDIMENTO e CAIXA)



Cargo: Auxiliar de Farmácia - OPORTUNIDADE DE PROFISSÃO E CARREIRA


Região: VAGAS DE PREENCHIMENTO IMEDIATO: Regiões: NORTE; CENTRO; OESTE e SUL de SP.


Atividades: Os JOVENS contratados realizaram diversas atividades, entre elas:
- ATENDIMENTO AO PÚBLICO DA FARMÁCIA;
- ORGANIZAÇÃO E REPOSIÇÃO DE MERCADORIAS NO ESTOQUE E PRALEIRAS;
- ORGANIZAÇÃO E LIMPEZA DA LOJA E PRODUTOS;
- RECEPÇÃO AOS CLIENTES;
- SUPORTE ADMINISTRATIVO E OPERAÇÕES DO CAIXA;


Escolaridade: Ensino Médio - Concluído


Disponibilidade: ESCALA: 6/1, necessário disponibilidade para trabalhar aos FINAIS DE SEMANA e FERIADOS.


Observações: Trabalho dinâmico; exige-se profissionais proativos, de boa comunicação e que tenham facilidade para trabalhar com metas e em equipe.
ATENÇÃO:
:::::::: Horário: 14:40 às 23h, escala de 6X1.
NÃO É NECESSÁRIA EXPERIÊNCIA ANTERIOR.


Conhecimentos: A empresa oferecerá TREINAMENTO (segmentação dos serviços e atendimentos e principalmente para operar o caixa da loja)
Todas as vagas são de vínculo CLT.
:::: INICIO IMEDIATO ::::


Remuneração: R$ 823,08 + 10% de gratificação por operar o caixa , totalizando R$ 905,08


Benefícios: (EFETIVO/CLT) = PLANO DE SAÚDE, BOLSA DE ESTUDOS - após 2 anos, PLANO ODONT, SEGURO DE VIDA, VR, VT


 DEMONSTRADOR / PROMOTOR DE VENDAS- EXTERNO



Cargo: Promotor de Vendas - EXTERNO


Região: IPIRANGA - Zona Sul - São Paulo


Atividades: Fazer a apresentação dos produtos da empresa para os clientes;
Prospecção de clientes;
Venda dos produtos.


Idade: Acima de 25 anos


Escolaridade: Ensino Médio Completo


Observações: Conhecimento/Experiência em Promoção de Produtos;
Trabalho com metas;

*NECESSÁRIO POSSUIR VEÍCULO PRÓPRIO*

Desejável experiência em vendas de anúncios, revistas, serviços de comunicação visual ou gráfico.


Conhecimentos: Word, Excel, Outlook e Internet


Remuneração: R$ 1.000,00 - após experiência R$ 1.200,00


Benefícios: Benefício R$ 100,00 / semana VT + R$ 200,00 almoço.




REPRESENTANTE COMERCIAL - INTERNO E EXTERNO (1 vaga)



Cargo: Representante Comercial


Região: Ipiranga - Região Sul


Atividades: O profissional trabalhará no Departamento Comercial de Equipamentos de Impressão, atuando com a venda de insumos e produtos via telefone e com visitas a clientes.


Idade: Acima de 25 anos


Escolaridade: Ensino Médio Completo


Observações: A empresa oferece treinamento sobre os produtos;
Necessário ter disponibilidade para viagens;
Comissão de 2% + Premiação por meta atingida;
Trabalhar com metas.

*NECESSÁRIO POSSUIR VEÍCULO*

DESEJÁVEL QUE O CANDIDATO TENHA EXPERIÊNCIA COM VENDAS DE IMPRESSORAS DIGITAIS;


Conhecimentos: Experiência em vendas;
Word, Excel, Outlook e Internet;

Remuneração: R$ 1.000,00 - após experiência R$ 1.400,00


Benefícios: Benefício R$ 100,00/ semana VT + R$ 200,00 almoço. Seguro para Acidentes Pessoais e Premiação sobre Vendas.




VENDEDOR TÉCNICO (EXTERNO) - XYRON



Cargo: VENDEDOR TÉCNICO (INTERNO) - XYRON (1 VAGA) Vendedor - Refiladoras e Cortadoras (0 vagas); Vendedor - Laminadoras (0 vagas); Vendedor - Suprimentos e Insumos (0 vaga) ;


Região: Santa Cecília/Campos Elísios (região CENTRO de São Paulo)


Atividades: O profissional trabalhará no Departamento Comercial de cada produto, atuando com a venda de insumos ou demais produtos para os segmentos de comunicação visual, fotografia, agencias de publicidades e afins via telefone.


Idade: Acima de 25 anos


Escolaridade: Ensino Médio Completo


Observações: A empresa oferece treinamento sobre os produtos;
Possuir carteira de clientes será um diferencial;

- Refiladoras e Cortadoras - Venda única (outras vendas em caso de crescimento do cliente). Comissão de 3% + Premiações por meta atingida
- Laminadoras - Venda única (outras vendas em caso de crescimento do cliente). Comissão de 3% + Premiações por meta atingida;
- Suprimentos e Insumos - Venda periódica (o cliente precisa do material todo mês). Comissão de 1% + Premiação por meta atingida.

Necessário ter fácil acesso ao local de trabalho.

HÁ VAGAS NO MOMENTO PARA VENDAS DE EQUIPAMENTOS DEPARTAMENTO DE: (MÁQUINAS DE IMPRESSÃO DE GRANDE PORTE)


Conhecimentos: Vendas via telefone;
Word, Excel, Outlook e Internet;
Trabalho com metas.


Remuneração: R$ 1.000,00 - após experiência R$ 1.200,00


Benefícios: VT, Comissão e Premiação sobre vendas



GERENTE DE ÁREAS (consultar a sua especialidade/experiência) – Empresa do RAMO DE LAZER E ENTRETENIMENTO, rede com filiais espalhadas em todo Brasil.






Cargo: Gerente para as áreas: Usher (Atendimento), Snack Bar, Controle, Bilheteria e Projeção


Região: Vagas para os estados de: SP, RJ, RS, PR, MG, SC, BA e GO


Atividades: 
- Usher (Atendimento): Controle da estrutura física (salas, lobby etc.), Orientar, coordenar e supervisionar as atividades dos atendentes.
- Snack Bar: atendimento a clientes, pedido e inventário de mercadorias, atender as normas da vigilância sanitária.
- Controle: fechamento de caixa, controle do movimento financeiro (área financeira).
- Bilheteria: gerenciamento da área, abertura e fechamento de caixa.
- Projeção: coordenar e planejar toda a área de projeção.



Escolaridade: Ensino Superior Cursando/Completo


Disponibilidade: Trabalhará com escala 6/1 em horário vespertino


Observações: Horário de trabalho:

- Bilheteria: das 14h30 às 0h00 escala 6/1 
- Atendimento, Snack Bar e Projeção: das 16h00 às 1h00 escala 6/1 
- Controle: das 18h00 às 3h00 escala 6/1 

Preferencialmente possuir veículo, levando em consideração o horário de saída;




Conhecimentos: Experiência de atendimento ao público e coordenação de equipe;
Informática básica/intermediária

Remuneração: Entre R$ 1.400,00 e R$ 1.800,00


Benefícios: VT, VR ou VA (R$ 17,00/dia), Assistência Médica (extensiva a dependentes)







::: GERENTE DE OPERAÇÕES [GERAL] :::



Cargo: Gerente de Operações


Região: São Paulo/ABC


Atividades:O(a) profissional contratado, será o gerente responsável pelo cinema (gerente geral), gerenciamento de aproximadamente 50 funcionários entre atendentes e gerentes, atendimento a clientes, pedido de mercadorias, inventário de mercadorias, atender normas de vigilância sanitárias, programação de filmes, relatórios de desempenho do cinema, implantação de procedimentos e promoções.


Escolaridade: Superior Completo


Disponibilidade: normalmente dás 16:00 a 01:00 da manhã


Observações: Necessário experiência com gerenciamento de equipes e ter trabalho com atendimento ao público (grandes públicos); 
Experiência em gerenciamento de lojas de fast food e conhecimentos em normas de vigilância sanitária, são diferenciais.


Conhecimentos: Conhecimentos básicos em informática, desejável bastante conhecimento em excel.


Remuneração: R$ 3.000,00 + variável dependendo do cumprimento de metas


Benefícios:VT, VR (valor de R$ 17,00 por dia) Assistência médica extensiva a dependentes e Cinema de graça no cinema onde trabalha






::FARMACÊUTICOS c/ ou SEM Experiência - (Rede de Drogaria)::





Cargo: Farmacêuticos (Rede de Drogaria) - TRAINEE


Região: Sul, Oeste de São Paulo.


Atividades:  Atividades pertinentes ao farmacêutico responsável da loja.


Escolaridade: Formação superior em Farmácia


Cursos: C/ CRF


Disponibilidade: Escala de trabalho: 6X1 (envolve sábados, domingos e feriados) Vagas para o horário VESPERTINO - Necessária Disponibilidade e Flexibilidade


Observações: 
FARMACÊUTICO (A) - c/ ou s/ experiência pós-formação.
- Local: ZONA SUL, ZONA OESTE e SUDOESTE
- Horário: 14:40 às 23:00 6X1
- Experiência: Não há necessidade de experiência anterior, pois empresa a oferecerá treinamento.
- Especificações: necessário CRF ativo



Remuneração: FARMACÊUTICO TRAINEE (INICIAL) - R$ 2.450, 35


Benefícios: VT, VR, Plano Médico e Odontológico, Seguro de Vida, Bolsa de Estudos - após 2 anos





::OPERADOR(A) DE TELEMARKETING RECEPTIVO/ATIVO DE VENDAS::






Cargo:  OPERADORES DE TMKT - [CENTRAL DE ATENDIMENTO FONE FARMÁCIA]


Cidade / Região:  São Paulo / Zona Oeste - Butantã


Atividades:    Captação e administração de pedidos e negociação com clientes;
- Atuará no Departamento: FONE - FARMÁCIA;
- Trata-se de uma CENTRAL DE ATENDIMENTO PRÓPRIA, na sede da empresa contratante que já está com um grande fluxo de atendimento.
- Atendimento e controle de Serviços de entrega, via loja Virtual e site em SP).


Escolaridade: Ensino Médio Completo.


Disponibilidade: HORÁRIO DE TRABALHO: vespertino - TARDE/NOITE - Necessário disponibilidade para trabalhar até às 23h >>> ESCALA DE TRABALHO: 6/1. [ou seja de domingo à domingo, - disponibilidade para abrir mão do final de semana];


Observações: * Desejável experiência
em telemarketing ativo de vendas;


::::: IMPORTANTE :::::
SOMENTE HÁ VAGAS PARA O HORÁRIO VESPERTINO, TARDE/NOTURNO; Os candidatos precisam ter disponibilidade para trabalhar no horário que vai até das 17h00 às 23h00.
>>> NÃO HÁ VAGAS PARA TRABALHAR DE MANHÃ OU SOMENTE À TARDE.
Sendo - 6 HORAS (dia) com 15 min de intervalo; 
A CENTRAL DE ATENDIMENTO tem funcionamento das 07:00 ás 23:00;
OBSERVAÇÕES: GOSTAR DE TRABALHAR COM VENDAS – EXISTEM METAS POR MÊS. CADA FUNCIONÁRIO PRECISA CONTRIBUIR PARA ATINGIR A META POR VENDAS CASADAS E AGREGADAS.
[A empresa oferecerá TREINAMENTO e suporte]


Conhecimentos: Informática;
Boa comunicação;
Contato com Clientes;
Metas;
Qualidade de Atendimento;


Remuneração: R$ 897,51


Benefícios: VT, VR (R$ 3,00 - dia/semana) e Plantões (Feriados e finais de semana) VR = R$ 13,20 , Seguro de Vida, Bolsa de estudos - após 2 anos, Plano Odontológico, Plano Médico;









>> RECEPCIONISTA - 1 vaga EMPRESA DO SEGMENTO FARMACÊUTICO


Cargo:  Recepcionista - Alojamento Corporativo


Região:  Zona Oeste - Butantã


Atividades: Recepção de funcionários, controle de entrada e saída de funcionários e check in e check out dos quartos do centro de hospedagem


Escolaridade: Ensino Médio


Situação: Completo


Disponibilidade: Segunda à sábado - 14:40 às 23:00h


Observações: Desejável que as candidatas interessadas e dentro do perfil tenho fácil ao local de trabalho, BUTANTÃ (ZONA OESTE/SP).
o SETOR DE ALOJAMENTO, é a unidade de serviços da empresa que hospeda os candidatos e profissionais de outras cidades, que estão em TREINAMENTO pela empresa.


Conhecimentos: - Noções básicas de controle de entrada, horários, recepção e cadastro em geral.
- Conhecimento no pacote office.


Remuneração: R$ 1.083,00


Benefícios: Refeitório no local, VT , Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Convênio com Farmácia.






ADVOGADOS DE DIREITO PREVIDENCIÁRIO OU PROCESSUALISTA CIVIL






Cargo:  Advogado de direito previdenciário - Previdenciário ou Processual Civil


Cidade / Região: São Paulo - Zona Sul


Atividades: - Representação de pessoas físicas ou jurídicas em disputas referentes à relação entre empregado e empregador em causas ligadas ao contrato de trabalho, previdência social e ações sindicais.
- Previdência do Regime Geral da Previdência Social;
- Previdência Complementar; - Regimes próprios de previdência; 
- Cálculos de benefícios;
- Contagem de tempo de contribuição;
- Análise e orientação de procedimentos administrativos de benefícios previdenciários perante o INSS; 
- Orientação na forma de contribuição: do contribuinte individual, facultativo, empregado doméstico e segurado especial; 
- Revisões e concessões de benefícios previdenciários (aposentadorias por idade, rural, tempo de contribuição, especial, invalidez, pensão por morte, auxílio- doença, auxílio reclusão, salário maternidade, auxílio acidente, benefício assistencial (LOAS).
Departamento: Direito Previdenciário, - Advocacia Preventiva e Contenciosa – o escritório conta com o apoio de advogados especializados na área, assessorando seus clientes quanto ao direito de seus benefícios previdenciários;
- revisão, desaposentação e teto;


Escolaridade: Curso Superior completo, - NECESSÁRIO MESTRADO OU DOUTORADO, exclusivamente nas áreas Previdenciárias e Processual Civil.


Cursos: MESTRADO e/ou DOUTORADO em direito PREVIDENCIÁRIO.


Disponibilidade: 08h30 às 17h30 – com intervalo diário (1 hora)


Observações: Experiência desejável: Experiência mínima de 2 anos na área de direito previdenciário.
Necessário: OAB/SP ou com inscrição suplementar na nossa Seccional
LOCAL: Região da Zona Sul de SP (mediações a estação de metrô Santa Cruz) – necessário fácil acesso;
Vínculo: a combinar entre efetivo, prestador de serviços ou associado.
Desse profissional é exigido o curso superior de direito, com duração de quatro ou cinco anos, dependendo da instituição de ensino, além de estágio 
obrigatório e formação superior em mestrado ou doutorado.
Conhecimentos ::::::::::::::::::::::::::::::::::::
MESTRES/DOUTORES NA ESPECIALIDADE DE DIREITO PREVIDENCIÁRIO, também há vagas com propostas diferenciadas ::::::::::::::::::::::::::::::::::::


Remuneração: à combinar, entre R$ 3.000,00 à R$ 5.000,00 + Benefícios


Benefícios: VT+VR




ANALISTA DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO PLENO - TEMPORÁRIA - 02 vagas.




Cargo:  Analista de Recrutamento e Seleção - VAGA: TEMPORÁRIA (necessário experiência)


Cidade / Região:   ZONA OESTE


Atividades: ROTINA DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO EM GRANDE VOLUME DE VAGAS; PROCESSO POR MEIO DE DINÂMICAS DE GRUPO.
Experiência: na área de recursos humanos, Recrutamento e Seleção.


Escolaridade: Superior completo em Psicologia (não é necessário CRP) Grande disponibilidade para viagens Perfil pessoa


Cursos: Psicologia;


Situação: Concluído


Disponibilidade: 08:00-17:20 segunda à sexta - Para viagens. (Não deverão estar cursando faculdade)


Observações: Perfil: Bom relacionamento inter-pessoal, organizada , dinâmica, pró-ativa, simpática, flexível e prestativa. 
Requisito: experiência de no mínimo 1 ano com recrutamento e seleção, dinâmicas de grupo e volume de vagas.
NECESSÁRIA DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS;


Remuneração: R$ 1.965,77


Benefícios: VT, REFEITÓRIO NO LOCAL






ANALISTA DE SHAREPOINT - SÊNIOR - (NECESSÁRIO TER AS CERTIFICAÇÕES)




Cargo: ANALISTA DE SHAREPOINT - SÊNIOR


Cidade / Região: São Paulo - Centro


Atividades: 1. Conhecimento de processos e procedimentos de trabalho (ITIL, SCRUM etc);
2. Produzir soluções inovadoras para problemas complexos;
3. Manter e modificar sistemas complexos ou desenvolver novos subsistemas;
4. Aconselhar sobre alternativas e implicações de sistemas de processamento de dados;
5. Analisar propostas de sistemas e identificar omissões/erros nos requisitos;
6. Conduzir estudos de exequibilidade;
7. Análise de sistemas e projeto de técnicas para o desenvolvimento de sistemas complexos em sua área de especialização;
8. Amplo conhecimento de fontes/fluxo de dados, interações de sistemas complexos, capacidades/limitações de software de sistemas e equipamentos de computação;
9. Como líder da equipe ou do projeto:
a. Fornecer projeto dos sistemas em sua área de especialização;
b. Estabelecer a estrutura de um novo sistema de informática a partir de estudos da exequibilidade e avaliação da implementação;
c. Definir novas fontes de dados e desenvolver novas técnicas;
d. Organização e sensibilidade interpessoal.
10. Como especialista da equipe:
a. Planejar e conduzir análises de problemas;
b. Preparar recomendações para o projeto;
c. Determinar uma estratégia de projeto;
d. Projetar e monitorar planos de teste e de implementação;
e. Preparar estimativas de longo alcance;
f. Conhecer ferramentas de teste.
Escolaridade Superior Completo em Análise de Sistemas ou Ciências da Computação.
Cursos Certificações Específicas para SharePoint: 
(71573) TS: Microsoft SharePoint 2010, Desenvolvimento de Aplicações ou superior.
(71576) PRO: Desenho e Desenvolvimento de Aplicações Microsoft SharePoint 2010 ou superior.


Idiomas: Inglês em nível intermediário/avançado para leitura e escrita.
Disponibilidade Horário comercial: (08h00 às 17h00 ou (09h00 às 18h00)
Observações 70536 – Fundamentos de Desenvolvimento de Aplicações ou superior 
70561 – Desenvolvimento de Aplicações 70562 – Desenvolvimento de Aplicações com ASP .NET ou superior.


Desejável experiência de 3 à 4 anos.
Conhecimentos Gerenciamento de Projetos, Técnicas de Programação e Conhecimentos avançados em programação de sistemas em ambiente WEB utilizando metodologias e linguagem de programação .NET com C#, ASP.NET, ADO.NET, - Microsoft Visual Studio 2008/2010, Software de versionamento SubVersion - SVN e experiência no desenvolvimento de aplicativos com banco de dados MS SQL SERVER, XML e WEBSERVICES no formato WCF. Conhecimentos em JAVA Script, CSS, HTML e Ajax.Conhecimentos específicos em desenvolvimento de Portal Intranet utilizando MS-SharePoint 2007/2010. Com habilidades para criação de webparts e usercontrols; Conhecimento de CSS/HTML e ferramenta para edição gráfica (Fireworks ou outras); Instalação, backup/restore, gerenciamento de conteúdo e administração de portais SharePoint; Customização de MasterPage e LayoutPage SharePoint. Possuir elevado conhecimento técnico de todas as fases da atividade. 


Habilidades: Dinâmico, proativo, habilidade de negociação e de relacionamento com os demais colaboradores da organização. Atenção difusa, capacidade de ouvir, criatividade, espírito de equipe, visão de planejamento organizacional de atividades da área e controle. Raciocínio lógico e visão sistêmica.


Remuneração: Analista Share Point: R$ 5.578,42 - R$ 6.624,30 (à combinar) - VINCULO: CLT


Benefícios: Assistência médica e odontológica, Vale Transporte e Banesprev.






ANALISTA DE SISTEMA DE FOLHA DE PAGAMENTO




Cargo: Analista de Sistema de Folha de Pagamento


Cidade / Região: Butantã - São Paulo


Atividades: - Analisar a necessidade de desenvolver melhorias dentro do sistema da 
Administração de Pessoal, utilizando os procedimentos adequados para sua 
implantação, buscando automatizar processos e rotinas de trabalho;
- Reavaliar rotinas e manuais tornando-os mais eficazes;
- Elaborar manuais dos projetos desenvolvidos, facilitando a utilização e entendimento dos mesmos;
- Treinar e acompanhar os usuários na utilização das novas rotinas implantadas.


Escolaridade: Superior (curso relacionado a Tecnologia da Informação)


Situação: Completo ou Cursando.


Disponibilidade: 08:00 às 17:20


Observações: NECESSÁRIA EXPERIÊNCIA COM O SISTEMA APDATA


Conhecimentos: - Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) intermediário;
- Raciocínio Lógico;
- Rotinas/ Cálculos de Administração de Pessoal – básico;
- Desenvolvimento de relatórios no ApDesigner – Apdata (Intermediário);
- Desenvolvimento de cálculo LPC (Intermediário);
- Criação de BAT´s para ApScripter (Básico);
- Rotina de Atualização de Versão do Antares (Aplicação e Banco de Dados);
- Atendimento/ Suporte aos usuários do Antares;
- Perfis de Acesso e Segurança do Antares (Intermediário);
- Conhecimento na linguagem de programação Pascal (Básico).


Remuneração: à combinar;


Benefícios: VT, VA, Ass. Méd e Odont, Seguro de Vida, Bolsa de Estudos após 2 anos de Empresa, Plano de Carreira,Cartão de Desconto da Rede






A PROGRAMADOR WEB - PLENO - (NECESSÁRIO TER AS CERTIFICAÇÕES)



Cargo :   ANALISTA PROGRAMADOR WEB - PLENO


Cidade / Região: Centro - São Paulo


Atividades: 1. Conhecimento de processos e procedimentos de trabalho (ITIL, SCRUM etc);
2. Competência em áreas de especialização;
3. Prática relacionada à programação de computadores, software do sistema e equipamento de computação;
4. Conhecimento de software de sistema, equipamento de computador, processos de trabalho, estimativa de workload;
5. Reconhecer interações em sistemas de computação e predizer o impacto da alteração entre os componentes;
6. Reconhecer fatos, analisar dados, comparar alternativas em termos de custo, tempo, disponibilidade de equipamento/pessoal;
7. Pesquisar problemas de rotina do usuário e solucioná-los, modificando o sistema existente;
8. Adaptar e replicar módulos bem sucedidos e usados em sistemas anteriores;
9. Conhecer softwares de mercado, computadores e seus periféricos, práticas e procedimentos em áreas específicas;
10. Reconhecer conflitos e integrar diversas fontes de dados.


Escolaridade: Superior Completo em Análise de Sistemas ou Ciências da Computação. Certificação: 70536 – Fundamentos de Desenvolvimento de Aplicações ou superior.


Cursos: Idiomas: Inglês em nível intermediário para leitura e escrita.


Disponibilidade: Horário comercial: (08h00 às 17h00 ou (09h00 às 18h00)


Observações: Habilidades: Dinâmico, proativo, habilidade de negociação e de relacionamento com os demais colaboradores da organização. Atenção difusa, capacidade de ouvir, criatividade, espírito de equipe, planejamento, organização e controle, raciocínio lógico e visão sistêmica.


Desejável experiência: de 2 a 3 anos.


Conhecimentos: Técnicas de Programação e Bons Conhecimentos em programação de sistemas em ambiente WEB utilizando metodologias e linguagem de programação .NET com C#, ASP.NET, ADO.NET, - Microsoft Visual Studio 2008/2010, Software de versionamento SubVersion - SVN e experiência no desenvolvimento de aplicativos com banco de dados MS SQL SERVER, XML e WEBSERVICES no formato WCF, Possuir conhecimento técnico de todas as fases da atividade do trabalho. Possuir conhecimentos para entendimento da atividade propondo solução a ser aplicada na maioria dos problemas da área. Trabalha sob supervisão geral, podendo precisar de orientação em algumas fases da atividade.


Remuneração: Analista WEB: R$ 4.696,50 - R$ 5.387,80 (à combinar) - VINCULO CLT (efetivo)


Benefícios: Assistência médica e odontológica, Vale Transporte e Banesprev.






ATENDENTE DE FARMÁCIA (com co-responsabilidade de ENCARREGADO LOJA JR) - REDE DE DROGARIA




Cargo: Atendente de Farmácia


Cidade / Região: Rio de Janeiro - RJ - Todas as regiões.


Atividades: Atendimento direto aos clientes, organização da Loja, Operação do sistema formato PDV e cobrança. Busca-se profissionais comprometidos para torna-se porta-voz dos valores da empresa. Que saiba administrar bem suas atividade, demonstre facilidade de aprendizado facilidade de Cuidar bem no seu dia-a-dia será auxiliar os clientes para escolha de forma de pagamento, utilização de convênios, impressão de cupom fiscal, gerenciando e garantindo a infraestrutura, normas e procedimentos da empresa.


Escolaridade: Ensino Médio Completo, no mínimo.


Cursos: Cursos relacionados às áreas de atendimento, vendas, estoque, administração, cobrança, inventário, entre outros serão muito bem vindos e será diferencial nas contratações.
Lembrando:
:: NÃO É NECESSÁRIA EXPERIÊNCIA ANTERIOR ::
Disponibilidade - os horários variam entre o período das 07:00 às 24:00, por exemplo: 07:00 às 15:00, 08:00 às 16:00, 09:00 às 17:00, 14:00às 22:00, 15:00 às 23:00.
Observações Proposta de trabalho: Trata-se de uma empresa de grande porte, com mais de cinco mil funcionários, 350 lojas distribuídas em seis estados (SP, RJ, MG, PR, RS e SC) e uma dedicação diferencial aos seus clientes e funcionários. 


:: Observação: A empresa oferece TREINAMENTO, oportunidade de ser ter uma PROFISSÃO e PLANO DE CARREIRA. A maioria das vagas são para trabalhar nas lojas. Você receberá um treinamento que o qualificará para ocupar sua função da melhor forma. Avaliações de desempenho constantes vão auxiliá-lo a conquistar um cargo de gerência, contribuindo para o rápido crescimento da rede ::


PRINCIPAIS FILIAIS:
Tijuca, Ipanema, Leblon, Copacabana, Ipanema, Assembleia, Barra da Tijuca, Leblon, Gavea, Jardim Botânico, Barra da Tijuca, Meier, Recreio dos Bandeirantes, Vila Isabel, Ilha do Governador, Flamengo, Barra Shopping, Laranjeiras, Grajau, Niterói, Shopping Leblon, Shopping New York, Botafogo, Duque de Caxias, Taquara, Madureira, Freguesia e Barra da Tijuca.


Conhecimentos: A empresa busca por profissionais que tenham habilidades para o atendimento ao público (comércio e saúde). Boa comunicação, sorriso na voz, que sejam simpáticos, extrovertidos e espontâneos. E que demonstrem vocação par lidar com pessoas, idosos e todo o público em geral.


Remuneração: [RJ] R$ 780,00 + 10% sobre este salário Ref. fechamento de caixa, totalizando = R$ 797,00. [NITERÓI] R$ 754,00


Benefícios: Assist. Médica, Odontológica, Seguro de Vida, Vale Transporte, Auxílio Alimentação, Benefício Farmácia, Custeio de cursos universitários, Participação nos lucros.




AUXILIAR ADMINISTRATIVO - VAGA TEMPORÁRIA




Cargo: Auxiliar Administrativo


Cidade / Região: Zona Oeste - Butantã


Atividades: controle em planilhas;
Rotinas Administrativas;
Suporte ao departamento de Recursos Humanos;


Escolaridade: Superior (Administração)


Situação: Cursando


Disponibilidade: 08:00 às 17:20


Observações: NÃO É NECESSÁRIA EXPERIÊNCIA ANTERIOR


Conhecimentos: Pacote Office


Remuneração: R$ 1.028,86


Benefícios: VT,VR,Ass Médica e Odont, Seguro de Vida, Plano de Carreira, e Bolsa de estudos (após 2 anos de empresa)






ANALISTA AUXILIAR DE ARQUIVO



Cargo: Aux. Arquivo


Cidade / Região: Zona Oeste - Butantã


Atividades: Controle e manutenção de arquivos, arquivar documentos que chegam das lojas, bem como fazer planilha controle.


Idade: 18 à 26 anos


Escolaridade: Ensino Médio


Cursos: É necessário conhecimento informática básico - pacote Office


Situação: Completo


Disponibilidade: 2º à 6ºfeira 08:00 - 17:20h


Observações: É necessário ser dinâmico, atencioso e organizado


Conhecimentos: Pacote Office


Remuneração: R$ 823,08


Benefícios: VT,VR,Ass Médica e Odont, Seguro de Vida, Plano de Carreira, e Bolsa de estudos (após 2 anos de empresa)




AUXILIAR DE FARMÁCIA (PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS)




Cargo : Auxiliar de Farmácia - Vagas Destinadas a Pessoas com Necessidades Especiais


Cidade / Região: Todas as Regiões de São Paulo


Atividades: Atendimento ao público, recepção, organização e limpeza de mercadorias no estoque e nas prateleiras, organização e limpeza da loja


Escolaridade: Ensino Fundamental - escolaridade MÍNIMA.


Situação: Concluído / Cursando


Disponibilidade: Segunda à sexta feira


Observações: Observações: Trabalho dinâmico, deseja-se profissionais pró-ativos, de boa comunicação e que tenham facilidade para trabalhar com metas e em equipe. Necessária disponibilidade para trabalhar os finais de semana.. A empresa oferecerá TREINAMENTO e PLANO DE CARREIRA.- Escala: Segunda à sexta, são 6h trabalhadas, vários horários disponíveis.
- NÃO É NECESSÁRIA EXPERIÊNCIA ANTERIOR.


Horário a combinar (FLEXÍVEL): matutino, diurno ou vespertino.
[VAGAS PARA TODA A GRANDE SP E ABC] 


Programa para as seguintes deficiências:


Físicas Leves (Disponibilidade para trabalhar em pé e movimentar-se sozinho);
Auditiva Parcial;
Visual Parcial;
Síndrome de Down;


Remuneração: R$ 823,08 + 10% de gratificação, totalizando R$ 905,08


Benefícios: VT, VR, Plano Médico e Odontológico, Seguro de Vida, Bolsa de Estudos - após 2 anos






GOVERNANTA CORPORATIVA - SETOR DE ALOJAMENTO DE FUNCIONÁRIOS EM TREINAMENTO



Cargo :Governanta Corporativa


Cidade / Região: Zona Oeste/SP - Butantã - Cidade Universitária.


Atividades : Controle de entrega e recebimento dos enxovais lavados na lavanderia, inspeção da limpeza nos apartamentos e áreas sociais, gestão da equipe, compra de utensílios de limpeza.


Escolaridade: Desejável Técnico em Hotelaria


Disponibilidade: de 2º à sábado, das 07h00 às 15h20.


Observações: o SETOR DE ALOJAMENTO, é a unidade de serviços da empresa que hospeda os candidatos e profissionais de outras cidades, que estão em TREINAMENTO pela empresa.


Conhecimentos: :: Ter 1 ano de experiência como Governanta ::


Remuneração: R$ 1.949,40


Benefícios: Refeitório, VT , Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida e Convênio com Farmácia.





PERITO CONTÁBIL/CONTADOR JURÍDICO




Cargo:  Contador Jurídico


Cidade / Região:  Zona Sul – Próximo ao metrô Santa Cruz


Atividades: - Atuar com desenvolvimento e análise de cálculos e revisões previdenciários solicitados, fornecendo elementos e parâmetros para tomada de decisões. 
- Contato constante com as leis previdenciárias. 
- Trabalhar com requisitos para concessões de aposentadorias e auxílios- doenças bem como os requisitos das revisões previdenciárias.


Escolaridade: Superior ou Técnico Completo ou Cursando – Ciências Contábeis ou Contabilidade


Cursos: Técnico em Contabilidade


Disponibilidade: Segunda á sexta-feira das 8h30 às 18h00.


Observações: - Necessário possuir o CRC ativo
- Experiência com cálculos judiciais
- A empresa oferecerá treinamento


Conhecimentos: Conhecimento no ramo jurídico (previdenciário) e Cursos na área de Cálculos Previdenciários serão diferencial.


Remuneração: Entre R$ 2.000,00 e R$ 3.000,00


Benefícios: VT e VR



VENDEDORES



Cargo: Vendedor Interno


Cidade / Região: Zona Sul (Próx ao metrô Santa Cruz)


Atividades: *Prospecção de clientes;
*Venda de cursos;
*Atuação administrativa;


Escolaridade: Ensino Médio


Disponibilidade: Horário flexível


Observações: O(a) profissional contratado(a) atuará de forma autônoma.


Conhecimentos: Vendas via fone.


Remuneração: R$ 650,00


Benefícios: Comissão de 10% sobre vendas + Bonificação sobre metas atingidas




ESTAGIÁRIO ADMINISTRAÇÃO/MARKETING




Cidade / Região SP: - mediações à estação de metrô Santa Cruz;


Atividades:

Principais atividades:

- Auxiliar, desenvolver e organizar atividades referentes às ações de marketing, que divulgam e promovem a imagem da empresa.
- Atualização em redes sociais;
- Prospectar novos clientes via fone;
- Orçar materiais gráficos, impressão digital, mídia eletrônica e externa;



Escolaridade: Superior, Técnico ou Ensino médio




Cursos: CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: Pacote Office,internet 2.0, prática na utilização de redes sociais


Situação: Cursando


Disponibilidade: TARDE/VESPERTINO


Observações: Vínculo: ESTÁGIO


Departamento: Marketing/Administração


Horário de trabalho: FLEXÍVEL NO PERÍODO DA TARDE (2ª à 6ª) 


Experiência desejável: Experiência em desenvolvimento de materiais gráficos e peças multimídias. 


Perfil: Pró-atividade, agilidade, facilidade em se relacionar com pessoas, objetividade, espírito jovem, organização;
OBSERVAÇÃO: Facilidade no relacionamento e na prospecção de novos clientes. É essencial o domínio da língua portuguesa (falada e escrita).


LOCAL: Próximo ao Metrô Santa Cruz; NECESSÁRIO FÁCIL ACESSO AO LOCAL DE TRABALHO.
Conhecimentos NÃO É NECESSÁRIA EXPERIÊNCIA


Remuneração: R$ 350,00 + variável


Benefícios: VT (ida e volta) + SV




ESTAGIÁRIO PARA REVISÃO DE TEXTOS TÉCNICOS (Inglês/Português)




Cidade / Região: São Bernardo do Campo / ABC


Atividades: Revisar texto Português -> Inglês, Inglês -> Português. Atuar na revisão de manuais técnicos, folhetos, folders. Avaliar qualidade das traduções (de/para esses idiomas).


Escolaridade: - Ensino Superior em Letras ou áreas afins. (cursando)


Cursos: Domínio gramática dos idiomas solicitados


Conhecimento: pacote Office. - Ensino Superior em Letras ou áreas afins. (cursando)
- Conhecimento da gramática portuguesa.


Situação: Cursando Ensino Superior


Disponibilidade: 09h00 às 16h00 (com 1 hora de intervalo)


Observações: Inglês (Fluente) 
Português (Fluente)


local de trabalho: SAO BERNARDO DO CAMPO - SP


Remuneração: R$ 800,00


Benefícios: Tíquete-refeição (R$ 10,00) + Vale-transporte + Seguro de Vida.




ESTÁGIOS PARA SUPORTE ADMINISTRATIVO / RECURSOS HUMANOS / SECRETARIADO




Cidade / Região Santa Cruz: - mediações a estação de metrô


Atividades: AUXILIAR NO SUPORTE E DESENVOLVIMENTOS DE CONTROLES EM SISTEMAS DA EMPRESA;
AUXILIAR E SUPORTE NAS ATIVIDADES DE ATUALIZAÇÕES DO SITE E INTRANET;
AUXILIAR NO DESENVOLVIMENTO, CORREÇÃO E ATUALIZAÇÃO DE SISTEMAS DA EMPRESA;
AUXILIAR NAS ROTINAS ADMINISTRATIVAS DE SUPORTE AO DEPARTAMENTO DE RH.
AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ROTINAS INTERNAS E EXTERNAS DE SUPORTE AO ESCRITÓRIO;
AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE SUPORTE ADMINITRATIVOS AOS DEPARTAMENTOS DA EMPRESA;
AUXILIAR NA APLICAÇÃO E CORREÇÃO DE TESTES ESPECÍFICOS APLICADOS PARA CANDIDATOS ENVOLVIDOS NOS PROCESSOS SELETIVOS E SERVIÇOS DA EMPRESA;
AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO E DIRETO AOS CANDIDATOS, CLIENTES E PARCEIROS;
AUXILIAR NO CONTROLE E PLANEJAMENTO DE AGENDAS DO ESCRITÓRIO;
AUXILIAR NA ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS DIVERSOS;


Escolaridade: Cursando nível Técnico ou Superior: Cursos Tecnólogos de RH, Administração de Empresas, Administração com ênfase de RH, Secretaria, Contabilidade, Análise de Sistemas, Serviço Social, Psicologia e/ou áreas afins.


Cursos: NECESSÁRIO ESTAR REGULARMENTE ESTUDANDO. A proposta de integração é para um estágio mínimo de 1 ano. Há chance de promoções e efetivação do estágio, dependerá do desempenho e desenvolvimento durante o estágio.


Situação: Cursando


Disponibilidade: Horários: 09h00 às 16h00 / 11h00 às 18h00 / 13h00 às 19h00 (segunda à sexta) - c/ 1 hora de intervalo.


Observações: Fácil acesso a região da Santa Cruz.


NECESSÁRIO DISPONIBILIDADE PARA INICIO IMEDIATO.


ATENÇÃO: A previsão de atendimento de candidatos IMEDIATO!


Questionário que deve ser preenchido, pelos candidatos interessados: (no corpo do mesmo e-mail a ser enviado para: andreia@arimaweb.com.br – assunto: ESTÁGIO ROTINA ADM/RH – triagem; 


Nome completo: 
Data de Nascimento: 
CPF: 
Formação: 
Região que reside: 
Acesso ao local de trabalho (comente):
Principais formas de contato? (telefones e e-mail)
Tem disponibilidade para inicio imediato? 
Para exercer o cargo acima, comente – resumidamente suas experiências, interesses e habilidades: 
Qual a vaga de seu interesse? 
A proposta salarial e condições da vaga são do seu conhecimento e interesse? 
ATENTE-SE AO HORÁRIO E ESCALA DE TRABALHO DA VAGA SEU INTERESSE. 


PS.: Os candidatos que passarem nesta primeira “triagem” serão contatados e orientados sobre o processo seletivo diretamente no ambiente da empresa contratante.


Os candidatos interessados e dentro do perfil desta e de outras vagas exposta no site: www.arimaweb.com.br também podem entrar em contato (11) 5083-3867/3740 (RH), para maiores informações e possível agendamento da entrevista. SOLICITAMOS QUE IDENTIFIQUE A VAGA DE SEU INTERESSE PARA FACILITAR O SEU ATENDIMENTO.
Conhecimentos Pacote office avançado: outlook, internet, word, power point e excell;
Remuneração R$ 350,00
Benefícios VT + Seguro de vida






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